Conecte-se conosco

Entretenimento

Rainha Elizabeth teria ficado “horrorizada” pelo retrato da família real da Netflix em “The Crown”

Rainha Elizabeth teria ficado “horrorizada” pelo retrato da família real da Netflix em “The Crown”

Revirando em seu túmulo! À medida que a estreia da 5ª temporada da série de sucesso da Netflix, The Crown , se aproxima, uma amiga da falecida rainha Elizabeth II lamentou que a monarca ficaria extremamente chateada se ela tivesse visto como o programa está tratando a família real.

“Estou horrorizado com o que está acontecendo com a Netflix e como eles estão difamando a família real. É cruel”, revelou o amigo em uma entrevista recente. “É como se eles estivessem tentando destruir a família real. Isso a teria destruído.”

A fonte também criticou Meghan Markle e o príncipe Harry por seus negócios em andamento com a plataforma de streaming, alegando: “Se minha família fosse vilipendiada assim, não aceitaria um centavo [da Netflix]”.

Como relatado anteriormente, Dame Judi Dench recentemente classificou o drama da Netflix como “sensacionalismo bruto” antes de pedir ao serviço de streaming para colocar um aviso de que o programa é uma obra de ficção antes de cada episódio.

“Quanto mais próximo o drama se aproxima de nossos tempos atuais, mais livremente parece disposto a borrar as linhas entre precisão histórica e sensacionalismo bruto”, escreveu Dench em um artigo publicado no The Times na quarta-feira, 19 de outubro.

“Dadas algumas das sugestões dolorosas aparentemente contidas na nova série – que o rei Charles conspirou para sua mãe abdicar, por exemplo, ou uma vez sugeriu que a paternidade de sua mãe era tão deficiente que ela poderia ter merecido uma sentença de prisão – isso é cruelmente injusto. aos indivíduos e prejudiciais à instituição que representam”, continuou ela.

“Chegou a hora de a Netflix reconsiderar – pelo bem de uma família e de uma nação tão recentemente enlutada , como uma marca de respeito a uma soberana que serviu seu povo com tanto dever por 70 anos e para preservar sua própria reputação aos olhos. de seus assinantes britânicos”, concluiu Dench.


Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Karina Joaquim: a eterna Musa do Vasco ruma à Europa para estampar capa de revista

Karina Joaquim: a eterna Musa do Vasco ruma à Europa para estampar capa de revista

Com a carreira em ascensão, Karina Joaquim aceitou um convite que promete alavancar ainda mais sua fama: ela está de malas prontas para embarcar para a Europa, onde participará de um tour que promete ser um marco em sua trajetória.

Reconhecida como uma das musas do Brasileirão mais queridas e requisitadas da atualidade, Karina é um verdadeiro fenômeno. Ela conquistou o título de Musa do Vasco da Gama, clube pelo qual se tornou ícone e referência, sendo conhecida por seu carisma e presença marcante—atributos que a levaram a ser eternamente associada ao time carioca.

Além disso, Karina fechou contrato com uma renomada assessoria européia, que já lhe garantiu um convite para posar para uma das revistas mais cobiçadas do mundo. Embora o nome da publicação ainda seja um mistério, a expectativa é alta e os fãs mal podem esperar para descobrir onde Karina fará sua estreia internacional.

Durante esse tour, Karina também irá avaliar uma proposta para integrar o elenco de um reality show europeu. Com isso, ela planeja levar consigo o charme, a beleza, a simpatia e a força das mulheres brasileiras, representando o país com muita elegância e atitude durante essa turnê.

Esse o tour vai ser bom, será uma experiência incrível levar o nome de todas as mulheres brasileiras pela Europa“, comenta Karina, animada com as novas oportunidades.

Sua jornada pela Europa começará no final deste mês, e todos os olhares estarão voltados para ela, que segue levando a energia contagiante e o encanto das musas do Brasileirão para o mundo.

Acompanhe a viagem de Karina pelo seu instagram @_musajk.

Continue Lendo

Entretenimento

Arthur Pains comemora feedback positivo do álbum “Selvagem”

Arthur Pains comemora feedback positivo do álbum “Selvagem”

O cantor e compositor Arthur Pains estreou recentemente seu novo álbum de estúdio “Selvagem”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com uma narrativa inspirada em vivências pessoais e que aborda sobre pertencimento e autoconhecimento, o artista comemora o feedback positivo do público após o lançamento do projeto.

Ouça agora o álbum em todas as plataformas digitais

O álbum explora a busca incessante por identidade e pertencimento de um menino do interior que se vê imerso à agitação da vida urbana. O álbum percorre por temas de amor, amizade, e a complexidade de se perder e se reencontrar em busca de si mesmo. 

Uma busca por mim mesmo, amizades e amor, meu lugar no mundo. É também sobre me perder um pouco nesse processo, mas me reencontrar no final, acho que está tudo bem se sentir perdido aos 27 anos (risos)“, declara o artista sobre o trabalho.

Assista agora aos videoclipes do novo trabalho

Mesmo tendo construído um álbum totalmente baseado em suas vivências, hoje ele percebe que muito mais pessoas do que ele imaginou também se identificaram com os processos que o álbum narra. “Está sendo muito legal ver as pessoas se identificando com as músicas! Quando escrevi o álbum, elas eram sobre mim, mas agora elas fazem parte das vidas das pessoas também“, conta Arthur. 

As 11 faixas autorais que integram o projeto também abordam a raiva e trazem críticas à sociedade e à modernidade líquida e cada música é um capítulo dessa história que completa a narrativa do disco. O processo de composição começou em 2019, com algumas músicas previamente lançadas em seu EP “Savanna”, que agora somam-se ao “Selvagem”, resultando na história completa no novo álbum. 

Quanto ao retorno, ele conta que duas músicas tem chamado muito a atenção do público. “Monarquia, acredito que pela produção e pela pegada pop-rock, acho que as pessoas não esperavam por isso. E Rei, a última música do álbum, acredito que pela letra que tem uma mensagem bem forte”. 

Para ele, tem sido muito especial e gratificante acompanhar o feedback deste trabalho. “Tenho recebido diversas mensagens de novos seguidores, sobre as músicas e os visuais. É muito legal ver algo que trabalhei por tanto tempo agora é do público e também faz sentido para eles”, declara. 

Ainda falando sobre o álbum, mas adiantando para vocês os próximos passos, ele conta que está trabalhando em um mini-documentário que mostra os bastidores da criação deste projeto e que espera poder mostrar ao público muito em breve. “Acho que esse tipo de conteúdo aproxima o público e vai ser bem legal”, pondera o artista. Ele também completa sobre novas possibilidades: “Com o feedback que tenho recebido também estamos avaliando novos clipes e uma versão deluxe do álbum com algumas faixas inéditas”, finaliza.

Acompanhe o artista nas redes sociais
Instagram
Spotify
YouTube 

Continue Lendo

Entretenimento

Morre o músico e compositor Sérgio Mendes aos 83 anos, nos EUA

Ele morreu em decorrência dos efeitos da covid longa

O músico e compositor Sérgio Mendes morreu nesta quinta-feira (5), aos 83 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela assessoria do artista, por meio de nota assinada pela família de Mendes.

A nota informa que o músico morreu, de forma tranquila, ao lado de sua esposa e parceira musical pelos últimos 54 anos, Gracinha Leporace Mendes, e de seus filhos. De acordo com a família, Mendes teve que lidar com problemas de saúde, nos últimos meses, devido aos efeitos da covid longa.

Segundo a nota da família, o músico fez seus últimos shows em novembro de 2023, em Paris, Londres e Barcelona, com apresentações que tiveram ingressos esgotados. “A família está processando essa perda e dará mais detalhes sobre o velório e sepultamento em breve”, diz a nota.

O músico e amigo Herb Alpert, escreveu em suas redes sociais, que Sergio Mendes era seu “irmão de outro país. Ele era um verdadeiro amigo e um músico extremamente talentoso, que trazia a música brasileira em todas suas variações para o mundo inteiro com elegância e alegria”.

Um dos pioneiros da bossa nova, Sérgio Mendes gravou 35 álbuns em seis décadas de carreira. Conquistou três prêmios Grammy e foi indicado uma vez ao Oscar de melhor canção original, em 2012, pela música Real in Rio, do filme de animação Rio.

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC

Continue Lendo

Destaques