Conecte-se conosco

Entretenimento

Natalie Smith fala sobre edição do “Xeque House”, reality ao vivo com os atores da série Xeque Mate  

Natalie Smith fala sobre edição do “Xeque House”, reality ao vivo com os atores da série Xeque Mate  

Somando mais de 32 milhões de visualizações, Xeque Mate é mais um sucesso da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro. Com a primeira temporada completa no YouTube, desde a estreia a série vem conquistando fãs pelo país e no mundo. Natalie Smith, que além de integrar o elenco, é diretora e produtora executiva da série, conta detalhes sobre “Xeque House”, projeto inovador idealizado para aproximar os fãs enquanto não há continuação da trama. A nova edição estreou no último dia 10 de outubro e foi um sucesso, somando mais de 683,8 mil visualizações.

Assista aos episódios no YouTube

“Xeque Mate” é uma série LGBTQIAP+, com grande representatividade lésbica e traz uma história repleta de surpresas e reviravoltas. A produção fala sobre a delegada Giovanna Torres e a até então misteriosa Maya Manoela Collins. Giovanna é uma determinada delegada de polícia em Itaipava que sonha em ter sucesso na carreira policial. Quando surge a oportunidade de trabalhar no Rio de Janeiro, ela comemora em um bar com amigas e conhece Maya, por quem se sente atraída. Após ir para o Rio e assumir um grande caso envolvendo furtos milionários na empresa Enterprise, Giovanna descobre que o empresário Christopher Collins é o marido de ninguém mais e ninguém menos que Maya. 

Na trama, Natalie dá vida à Clarice, uma secretária dedicada e muito competente no que se propõe a fazer. Ela trabalha com o Christopher há anos e conhece a empresa como ninguém, mas vê todos os seus esforços ameaçados quando se entrega a um romance perigoso. 

Pensando em manter os fãs fieis cada vez mais perto e oferecendo a eles mais conteúdos enquanto não é possível realizar a segunda temporada, a atriz buscou idealizar novas oportunidades, que foram inteiramente abraçadas pela equipe e elenco.  

Ela desenvolveu o inovador projeto “Xeque House”, que consta em um reality show ao vivo com a presença dos atores da série. O projeto tem o objetivo de arrecadar fundos para a próxima temporada da trama. 

Em agosto aconteceu a estreia do projeto, onde acumularam mais de 937 mil visualizações. Desta vez, alcançaram cerca de 683,8 mil views.

Quando a gente percebeu o sucesso que tinha sido a primeira edição da Xeque House, principalmente pelo retorno que a gente teve do nosso público, sentimos a necessidade de fazer mais uma edição para corrigir tudo que poderia ter sido melhor. A gente valoriza muito a evolução e desde que começamos a criar conteúdo a gente trabalha muito pra entregar o melhor aos nossos fãs. Fizemos a primeira edição, agora a segunda e ainda teremos uma terceira este ano”, conta Natalie.

A primeira edição durou 48 horas e neste mês o elenco esteve ao vivo por 96 horas. “Dessa vez a Xeque House foi o dobro do tempo. E a gente já está sentindo que precisamos mais horas (risos). É divertido, nos damos muito bem e também é especial para os fãs virem todos nós juntos. E a gente consegue se sentir cada vez mais próximo deles“, finaliza a atriz.

Os episódios da série “Xeque Mate” estão disponíveis gratuitamente no YouTube ou no APP oficial da produtora Ponto Ação Produções. 

Redes Sociais:
Instagram: @smithnathi
Twitter: @nattaliesmitth

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Margareth Menezes e Geraldo Alckmin abrem evento que discute futuro do audiovisual brasileiro

O Seminário Economia do Audiovisual e Interseccionalidades faz parte do processo de elaboração do Plano de Diretrizes e Metas do Audiovisual Brasileiro para os anos de 2025 a 2034

Margareth Menezes e Geraldo Alckmin abrem  evento que discute futuro do audiovisual brasileiro

O futuro do audiovisual brasileiro está sendo debatido em evento que ocorre até esta quarta-feira, 30 de outubro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O Seminário Economia do Audiovisual e Interseccionalidades foi aberto na segunda-feira pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, e pelo vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

Promovido pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, o seminário 
faz parte do processo de elaboração do Plano de Diretrizes e Metas do Audiovisual Brasileiro para os anos de 2025 a 2034. O documento é estratégico na definição das políticas públicas para o audiovisual nos próximos dez anos.

A expectativa é que as discussões realizadas durante estes três dias, com participação de representantes do governo e personalidades do setor, tragam uma análise abrangente do atual estágio da indústria do audiovisual no Brasil. Dessa forma, será possível projetar o fortalecimento dessa indústria para a próxima década, tanto no mercado interno quanto no cenário internacional.

Durante a abertura do seminário, na Federação das Indústrias de São Paulo, o vice-presidente Geraldo Alckmin ressaltou a importância da indústria criativa para o país. “Tem tudo a ver a indústria do audiovisual com a Federação das Indústrias, estamos na casa da indústria, não só da indústria de máquinas, mas da indústria do audiovisual. O Brasil tem a cultura mais rica, maravilhosa, que é a cultura brasileira. Há, inclusive, a necessidade da preservação dessa memória coletiva que é importantíssima para nosso país”.

Alckmin destacou ainda a capacidade da indústria criativa de gerar empregos e renda. Ele citou a Apex e o BNDES como órgãos que podem contribuir para o desenvolvimento da atividade cultural em nosso país. 

A ministra Margareth Menezes reforçou o compromisso do governo federal com a cultura e o audiovisual: “A construção de políticas públicas estruturantes para o setor cultural é etapa necessária para darmos os próximos passos e significa que temos coragem de avançar e inovar com pactuações de novas estruturas e formas de fazer política. O presidente Lula tem uma visão e uma meta de construção de uma sociedade mais justa e democrática, imersa também na diversidade do povo brasileiro”.

Também participaram da abertura do seminário a diretora-geral da Cinemateca Brasileira, Dora Mourão; o diretor do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo, Paulo Roberto Schmidt; e o presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Ricardo Capelli.
 

Pixel Brasil 61

Continue Lendo

Entretenimento

Mudriniz estreia clipe de “Me Diz”, faixa do seu novo álbum “Potencial Latente”

Mudriniz estreia clipe de “Me Diz”, faixa do seu novo álbum “Potencial Latente”

Após estrear o álbum “Potencial Latente” em todas as plataformas digitais, Mudriniz dá continuação do projeto com os lançamentos dos novos videoclipes das faixas. Após lançar os visuais de “Vem Me Ver”, “Caí Na Real” e “24 Horas”, agora ele disponibiliza o audiovisual da canção “Me Diz”, que já está disponível no YouTube do artista. 

Com autenticidade e seu estilo marcante, o trabalho do novo príncipe do pop revela as lutas pessoais e a busca por autodescoberta do artista. O álbum é um projeto autoral e composto por 11 faixas, sendo 9 delas inéditas e 2 já lançadas anteriormente,

Assista aos visuais já disponíveis 

Ouça agora o novo disco “Potencial Latente”

Com uma sonoridade rica, o álbum – produzido por Lucas Coji e finalizado pelo Gabriel Olivieri -, traz a essência do pop (vibração, refrões chiclete e camadas de voz) em composições que dão vontade de dançar, sensualizar e refletir do jeito que só o pop consegue fazer. Além disso, também explora influências de diversos estilos musicais, como rock, MPB, eletrônica e a música urbana.

Para oferecer ao público uma experiência completa do universo e mensagens que ele deseja passar, Mudriniz preparou visuais para todas as canções do projeto. O videoclipe de “Me Diz” é o quarto a ser disponibilizado no YouTube. Os clipes das outras músicas chegam nas próximas semanas.

O novo audiovisual traz uma estética mais pesada, com elementos de terror e pesadelo. A camisa de força e a máscara simbolizam tipos de controle que o artista deveria ter, como se por um tempo ele realmente tivesse se privado e se tornado refém de si mesmo.

Mudriniz revela que a canção, tanto em sua letra quanto na estética e sonoridade, foi moldada a partir de uma experiência pessoal, o que a transformou em um dark pop. Diferente das outras faixas mais alegres, essa se destaca por ser mais densa e experimental – o que se conecta com a estética do clipe-, incorporando elementos da cultura brasileira e influências eletrônicas. A música também explora um lado psicodélico, com o uso do teremim, que cria uma sensação de paranoia. O tema principal aborda o uso de substâncias químicas, relacionado à experiência vivida por seus pais, e questiona a dúvida entre ficar ou partir, além do poder que um filho pode ter para causar mudanças na vida dos pais.

Além disso, a canção reflete uma revolta interna e um questionamento profundo: até que ponto é possível intervir em uma história que não é inteiramente sua? “É importante para mim porque, ao olhar para o meu passado, vejo aquela criança sem saber o que fazer, pensando: ‘Eu não consigo salvar vocês, mas posso me salvar. Será que, ao me salvar, ajudo vocês de alguma forma?’. Essa faixa é especial por trazer esse questionamento juvenil e tem uma razão muito particular para estar entre as outras músicas“, declara o cantor. 

A locação

O clipe foi gravado em uma locação onde o artista já havia estado há dois anos, durante um projeto de um amigo, Vicro, com quem colaborou na música “Baby Se Quiser“. Ele alugou o espaço para o próprio projeto, e, na primeira visita, a casa despertou algo especial em Mudriniz. Ela trazia lembranças de sua própria casa, sendo grande, diferente e com elementos que ele aprecia, como áreas verdes, espaços abertos e um belo jardim. Esteticamente, a casa se alinhava perfeitamente com o que ele imaginava para “Potencial Latente”, e desde aquela primeira visita, o lugar se destacou como um ambiente especial.

Senti que era ali. Não só pela experiência com o Vicro, mas também porque essa locação é usada para várias gravações de outros programas e projetos, o que a torna um espaço importante para o entretenimento. Simbolicamente, é especial para mim porque estive lá antes de me tornar o artista Mudriniz. Agora, gravei todos os visuais do projeto nesse lugar, o que cria uma conexão simbólica com minha jornada“, ele afirma. 

Para os próximos visuais, o público pode esperar a continuidade da narrativa já iniciada. Cada visual se conectará ao anterior, formando uma história coesa que explora fases e momentos da infância do artista, além de incorporar histórias que ele ouviu ao longo da vida. Os visuais se complementam dentro da casa, que é apresentada como cenário central, e o público é guiado por diferentes espaços, experimentando as emoções que esses ambientes evocam.

Podem esperar essa evolução da narrativa e, no futuro, vão entender melhor como isso se relaciona com a minha vida pessoal. Além disso, haverá novos conteúdos nas redes sociais para divulgar o álbum que acabou de sair”, explica Mudriniz.

Feedback do público

Quanto ao retorno do público desde o lançamento do álbum, o artista afirma: “O feedback que tenho recebido, tanto de pessoas próximas quanto de pessoas mais distantes pelas redes sociais, tem sido muito positivo. Cada um já tem compartilhado sua música favorita, e estou anotando tudo para, quem sabe, fazer algo especial no futuro. Tem sido extremamente gratificante, porque o meu objetivo com esse projeto era me conectar com novos públicos, e posso dizer que isso já aconteceu. Minhas músicas entraram em várias playlists, estou tocando em rádios, e até ganhei um sorteio que me colocou em uma delas. Isso me deixa muito feliz, pois sempre foi um grande sonho estar no rádio“, ele comemora.

Artista independente, Mudriniz é uma das novas apostas do cenário do pop nacional. Nascido em São Paulo, se destaca também como dançarino, provando o título como artista multifacetado. Nas plataformas digitais, soma mais de 150 mil plays e agora o “principezinho do pop” se prepara para novos passos na carreira.

Redes Sociais
Instagram | @mudriniz
Spotify |  Mudriniz
YouTube | Mudriniz

Autor: Júlia Diniz | DD Assessoria

Continue Lendo

Entretenimento

Duda Ferreira é a nova embaixadora da página Misses do Brasil

Duda Ferreira é a nova embaixadora da página Misses do Brasil

A página Misses do Brasil, dirigida por Edu Santos e é dedicada a divulgar e homenagear misses de todo o país, tem o orgulho de anunciar sua nova embaixadora: Duda Ferreira. Reconhecida por sua trajetória inspiradora no mundo dos concursos de beleza, Duda competiu no prestigiado Miss Teen Mato Grosso e agora assume o título de Embaixadora da Misses do Brasil. Ela representará as centenas de misses que, ao longo dos anos, já passaram pela página e levará adiante a missão de valorizar e empoderar jovens talentos brasileiros.

Como embaixadora, Duda Ferreira terá o papel de impulsionar e inspirar novas gerações de misses, promovendo a importância dos concursos de beleza como uma plataforma para o desenvolvimento pessoal e profissional. A Misses do Brasil acredita que sua nova representante trará frescor e autenticidade, sendo uma voz ativa na celebração da cultura e da diversidade brasileira.

A escolha de Duda reforça o compromisso do Misses do Brasil com a valorização das misses que, além de beleza, carregam consigo histórias de determinação e superação. A nova embaixadora também estará engajada em iniciativas nas redes sociais, com o intuito de aproximar ainda mais o público dos bastidores dos concursos e das histórias de cada miss.

Com sua energia e paixão pela causa, Duda Ferreira promete levar o nome do Misses do Brasil a novos patamares e continuar o legado da página.

Diversas Misses famosas já passaram pela página Misses do Brasil:

Lorena Rodrigues – Miss Grand Brasil 2022
Anny Victoria – Miss Brasil CNB Teen 2023
Sofia Moraes – Mini Miss Universo 2024
Paloma Fernandes – Miss Brasil Infantil 2024
Leticia Frota – Miss Brasil Mundo 2022
Isabella Menin – Miss Grand Internacional 2022

Dentre outras estrelas nacionais e internacionais.

Edu Santos dirige a página Misses do Brasil há mais de 04 anos, iniciou a página com o intuito de divulgar e contemplar as Misses e concursos de beleza de todo o país, começando com seu estado de Mato Grosso, (Misses de Mato Grosso), após um ano, se tornou uma página nacional, hoje é uma das páginas de destaque no país, contando com mais de 13 mil seguidores e quase 01 milhão de acessos mensalmente. 

Todos os anos são convidadas 06 embaixadoras, pelo seu destaque no mundo miss durante o ano, as embaixadoras propagam o nome da página e são divulgadas durante o ano.

Continue Lendo

Destaques