Connect with us

Entretenimento

Explorando Novos Horizontes: Diana Rempel e sua jornada de autenticidade e liberdade Sexual

Explorando Novos Horizontes: Diana Rempel e sua jornada de autenticidade e liberdade Sexual

Diana Rempel, uma jovem natural de Chapecó, está desafiando as fronteiras convencionais da liberdade sexual e redefinindo o cenário dos conteúdos digitais com sua genuinidade e franqueza sem igual.

Enquanto muitos entram no mundo da criação de conteúdo digital como novatos, Diana se destaca pela sua abordagem inovadora, onde a sinceridade e a autenticidade são os alicerces de seu trabalho.

Desde cedo, Diana sempre se sentiu confortável em expressar sua sensualidade de forma aberta, transformando esse aspecto intrínseco de sua personalidade em uma fonte de sustento. No entanto, o que a diferencia é sua vontade de ir além do mero exibicionismo, compartilhando também seus desejos mais íntimos com seu público.

Um desses tabus que Diana quebrou é sua disposição em discutir abertamente seu interesse em relacionamentos com casais, desafiando as limitações impostas à sua própria sexualidade.

Apesar de já ser reconhecida como uma influenciadora em questões de sexualidade, Diana Rempel tem planos ambiciosos para expandir sua presença digital, transformando seu empreendimento em uma fonte não só de realização pessoal, mas também de independência financeira, um objetivo que a impulsiona profundamente.

Sua participação confirmada no evento “Carlota Snake Experience“, um dos maiores encontros de criadores de conteúdo digital no Brasil, é prova do seu compromisso em ampliar horizontes e compartilhar experiências com outros profissionais do ramo.

Com sua beleza singular e presença marcante, Diana conquistou rapidamente uma base sólida de seguidores em plataformas como Privacy e OnlyFans, além de dezenas de milhares de seguidores em suas redes sociais.

Seu desprendimento em expressar seus desejos abertamente atrai não apenas a atenção de homens, mas também de mulheres, para quem ela tem aberto caminhos para uma discussão mais franca sobre sexualidade e liberdade. E esta é apenas a primeira etapa de sua jornada.

Para acompanhar mais sobre Diana Rempel, você pode segui-la em seu Instagram @dianaarempel ou acessar https://linktr.ee/DianaRempel.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Coletivo teatral da baixada fluminense celebra 27 anos de trajetória na estrada 

Coletivo teatral da baixada fluminense celebra 27 anos de trajetória na estrada 

Em 2024 a Cia de Arte Popular celebra 27 anos de trajetória artística com uma circulação de 09 apresentações do premiado espetáculo infantojuvenil “O Brincado Romance de Flora e Valentin“. A montagem foi contemplada no Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar 2023/24. O circuito começa no dia 04 de agosto (domingo), às 16h, no Sesc São João de Meriti, localizado na Av. Automóvel Clube, 66,  São João de Meriti – RJ. 

O espetáculo fará mais 08 apresentações em unidades do Sesc RJ, percorrendo  municípios localizados na baixada fluminense, na cidade do Rio de Janeiro e no interior do estado, como  Campos, Valença, São Gonçalo, Teresópolis, e Barra Mansa.  

Fundada em 1997 na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense (RJ), o coletivo é uma das  companhias mais longínquas em atividade na região e referência para os artistas do território. Tendo participado de Festivais nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, pelos quais recebeu diversos prêmios. No Rio de Janeiro, passou por importantes espaços como Teatro Gláucio Gil, Teatro Villa Lobos, Glauce Rocha, Galpão Gamboa, unidades do Sesc na Região Serrana e Baixada Fluminense. Foi contemplada com o Prêmio Culturas Populares – Edição Selma do Coco (Minc – 2018), pela pesquisa das expressões da cultura popular brasileira em seu fazer teatral. Foi contemplada  também, pelo Edital Novos Talentos do Teatro da Firjan – SESI 2018, Sesc – Mostra Regionais – 2018,  Edital 001/2020 Montagem Teatral – FUNARJ, Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar 2023/2024. A companhia integra a Rede Baixada em Cena, vencedora do Prêmio Shell 2017 na categoria inovação. 

Estamos em festa! Os editais, foram de grande importância na montagem desse espetáculo. O  texto foi escrito em 2011 e nos anos seguintes, aconteceram algumas tentativas de levá-lo ao palco,  mas só em 2020, com Edital 001/2020 Montagem Teatral – FUNARJ, foi possível. E agora, graças ao  Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar 2023/2024, faremos essa circulação, que é tão especial para nós, comemorando os 27 anos da Cia. de Arte Popular”, diz Cesário Candhí – Dramaturgo e Ator do  Espetáculo. 

Com direção de Marcos Covask, dramaturgia de Cesário Candhí e direção musical e trilha sonora original de Beto Gaspari, “O BRINCADO ROMANCE DE FLORA E VALENTIN” é uma aventura infanto-juvenil  lúdica musical, que emerge em histórias e lendas em torno do Rio São Francisco, através das andanças aventureiras de dois jovens. 

Preservando a forte influência da oralidade presente nas culturas africanas, cujas histórias e tradições são perpetuadas pelos GRIOTS, os sábios e respeitados contadores de história,  uma Griot, conta o brincado romance de Flora e Valentin. Uma brincadeira. Um mal súbito. E o coração da menina Flora é levado feito folha rio abaixo. O menino Valentin parte em missão beirando as águas do  Rio São Francisco, o Velho Chico, para resgatar o coração de sua amada. O heroi cavaleiro errante  enfrentará desafios, decifrará enigmas e descobrirá que o amor tudo faz florescer. 

O espetáculo foi contemplado no edital Prêmio FUNARJ de Montagem Teatral 2020, com temporadas no  Teatro Gláucio Gil e no Teatro Armando Gonzaga, além de apresentações no Teatro Firjan Sesi Caxias.  Participou do 44° Festival Estadual da FETAERJ–Prêmio Paschoalino/2023, recebendo os Prêmios de  Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Trilha Sonora e Melhor Cenário. Esteve como espetáculo convidado, no  encerramento do 23º Feta-Festival de Teatro de Sapucaia- RJ/outubro 2023. E fez parte da programação  do 17° Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias – RJ/Dezembro 2023, tendo levado os Prêmios de  Melhor Ator e Melhor Cenografia.  

Nós da Baixada Fluminense temos visto a ampliação, ainda iniciante, de políticas inclusivas nos  entes públicos e privados e tecemos um destaque ao sistema ‘S’ (Sesc e Sesi), que tem, em seus editais incluído critérios de regionalização, contemplando as periferias e cidades do interior e  aberto seus equipamentos culturais às produções e, por que não dizer, se esforçado na divulgação,  no acesso e na recepção da população de nosso querido e rico território. Com Mostras e Editais regionalizados este papel inclusivo tem se cumprido e tem potencializado a criação, a formação, a circulação e a manutenção de artistas e coletivos culturais na Baixada Fluminense. Fica aqui mais uma proposta: que as Mostras e Circulações se ampliem e se desloquem de suas regiões, de seus  estados, para outros, fortalecendo as trocas, o intercâmbio”, afirma Beto Gaspari – Diretor Musical  do espetáculo. 

No elenco Beto Gaspari, Cesário Candhí, Eve Penha, Francisco Farnum, Nancy Calixto e Pedro Lages dão vida aos mais de 10 personagens de uma encenação carregada de inventividade e poesia. O projeto é uma  parceria entre o produtor cultural Marcos Covask, a produtora CVK Ateliê Cênico Produções Artísticas e a  Cia de Arte Popular. 

SERVIÇO

CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES DO EDITAL DE CULTURA SESC RJ PULSAR:  

04/08/2024 (domingo) às 16h – Sesc São João de Meriti 
Av. Automóvel Clube, 66, São João de Meriti – RJ, 25.515-126 

11/08/2024 (domingo) às 16h – Sesc Nova Iguaçu 
Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá, Nova Iguaçu – RJ, 26.285-330 

18/08/2024 (domingo) às 16h – Sesc Campos 
Av. Alberto Torres, 397 – Centro, Campos dos Goytacazes – RJ, 28.035-581

24/08/2024 (sábado) às 15h – Teatro Sesc Rosinha de Valença 
Av. Professora Silvina Borges Graciosa, 44, Valença – RJ, 27.600-000 

25/08/2024 (domingo) às 16h – Sesc Ramos 
Rua Teixeira Franco, 38 – Ramos, Rio de Janeiro – RJ, 21.060-130 

01/09/2024 (domingo) às 16h – Sesc Madureira 
Rua Ewbank da Câmara, 90, Madureira – RJ, 21.510-150 

08/09/2024 (domingo) às 16h – Sesc São Gonçalo 
Av. Pres. Kennedy, 755 – Estrela do Norte, São Gonçalo – RJ, 24440-490 

15/09/2024 (domingo) às 16h – Sesc Teresópolis 
Av. Delfim Moreira, 749 – Várzea, Teresópolis – RJ, 25953-237 

22/09/2024 (domingo) às 15h – Sesc Barra Mansa 
Av. Tenente José Eduardo, 560 – Ano Bom, Barra Mansa – RJ, 27320-430 

Ingressos: R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia-entrada) e gratuito (credencial plena Sesc e público PCG). Teatro Sesc Rosinha de Valença: gratuito

Continue Reading

Entretenimento

Márcia Romão traz dicas de Londres e Rio de Janeiro em novo episódio de “Passaporte Carimbado”, na Claro TV

Márcia Romão traz dicas de Londres e Rio de Janeiro em novo episódio de “Passaporte Carimbado”, na Claro TV

Passaporte Carimbado” continua encantando o público na Claro TV. Sendo exibido semanalmente todas às terças-feiras, 22h, no Trip Brasil Channel, canal 564, o programa é  comandado pela jornalista Márcia Romão, que reúne dicas indispensáveis de diferentes destinos do mundo. No episódio desta semana, ela traz Inglaterra e o Rio de Janeiro. 

Maldivas, Paris, Itália e muitas outras paisagens já foram destinos no programa da apresentadora. No episódio desta terça-feira (16), Márcia está de volta à Londres com mais novidades. Desta vez, ela traz passeios ainda mais culturais, apresentando aos espectadores museus da cidade, como o Museu Histórico Nacional e o Museu Britânico.

Ainda em terras da Inglaterra, ela faz uma visita à Brighton, uma cidade turística inglesa à beira-mar e com belas paisagens. “A Inglaterra é um país incrível, com lugares espetaculares. Morei em Londres, então pude conhecer bastante, mas foi muito especial também conhecer Brighton. É uma cidade maravilhosa e no episódio o público pode conferir um pouquinho mais dos detalhes”, afirma Márcia. 

De volta ao Brasil, ela voa em terras nacionais. Um passeio de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro completa o episódio desta terça-feira. “É um passeio lindo, paisagens lindas. Não tenho dúvidas de que irão amar“, afirma a apresentadora. 

Sobre o que podem esperar do episódio, ela ainda completa: “Esse episódio está muito bonito. Acredito que quem assistir também vai se apaixonar por cada um dos destinos. Não percam, nesta terça-feira (16), na Claro TV”. 

A paixão por conhecer novos lugares

Desde sempre Márcia demonstrou seu interesse e paixão por viajar e explorar novos lugares e culturas. Começando a gravar suas viagens de forma despretensiosa, resultou em conteúdos que são sempre aguardados e assistidos pelo público. Antes nas redes sociais e YouTube, agora no programa “Passaporte Carimbado“. 

Gosto de mostrar e dar dicas de lugares, principalmente das cidades que já morei, como Canterbury na Inglaterra, onde estive durante dois anos. E claro, adoro poder apresentar os Castelos da Inglaterra, visitei vários e todos são incríveis. E muita gente gosta de ver esses conteúdos, dicas de passeios e restaurantes. Recebo muitas mensagens nas minhas redes sociais, este feedback é muito bacana. Fico feliz“, conta a jornalista.

Sobre os destinos favoritos, Márcia conta:

Atualmente moro no Rio e amo as praias do Brasil. Mas visitar Maldivas, no Oceano Índico, foi espetacular, a cor da água, o mar… Foi uma experiência que nunca vou esquecer. Destaco entre cidades de praias que visitei, Buzios, Fernando de Noronha, Santorini na Grécia e Maldivas“, finaliza.

Desde a estreia o programa vem conquistando o público com as experiências incríveis e uma imersão nas culturas e destinos mais fascinantes do mundo. Não perca, todas as terças-feiras, às 22h horas, na Claro TV.

Redes Sociais: 

Instagram@marciacromao
YouTube: Canal Demais 

Continue Reading

Entretenimento

Adolescente mato-grossense é eleita Miss Universo em concurso de beleza internacional realizado na Colômbia

Adolescente mato-grossense é eleita Miss Universo em concurso de beleza internacional realizado na Colômbia

No último sábado (30/06) em Cartagena de Índias / Colômbia a mato-grossense Iasmyn Justen (13 Anos) conquistou o inédito título de Little Mini Universo 2024. Iasmyn reside em Tabaporã / Mato Grosso!

O Mini Universo recebe meninas com idades entre 03 / 16 anos de idade, e é o maior evento infantil para crianças e pré-adolescentes do mundo, e este ano comemorou a sua 8a Edição. O seu principal objetivo é revelar novos talentos kids para tornarem se grandes estrelas no futuro!

As 21 participantes vindas de diversos países do mundo chegaram na Colômbia em 24/6, e até a grande final (30) participaram de vários compromissos, entre eles: Entrevista Pessoal, Desafio Fitness, Etapa de
Talentos, Preliminar em Traje Típico e Traje de Gala, além de vários ensaios, passeios e um incrível intercâmbio cultural.


Iasmyn conquistou o direito de representar o Brasil na etapa internacional após conquistar o título estadual de Pequena Miss Mato Grosso sob a coordenação de Vilmar Pinho, e brilhar no palco do Pequena Miss Brasil que aconteceu em março deste ano no Parque Beto Carrero World em Santa Catarina.

Durante o ano de reinado, além de promover o título internacional, a jovem deverá estar envolvida em causas e projetos sociais, além de participar de eventos filantrópicos e beneficentes.

Resultados Oficiais:

Little Universo – Iasmyn Justen (Brasil)
1a Finalista – Celeste Palencia (Venezuela)
2a Finalista – Lina Backlund (Panamá)

Continue Reading

Destaques