Connect with us

Entretenimento

Em Live emocionante, Lindainês Deterling e Felipe Lago, Emilía e Pedrinho, falam de Picapau Amarelo e CCXP

Em Live emocionante, Lindainês Deterling e Felipe Lago, Emilía e Pedrinho, falam de Picapau Amarelo e CCXP

Na última sexta, 23, Lindainês Deterling, que foi escolhida para ser a Emília de Picapau amarelo à partir de 2023, participou de uma live para o canal Memórias do Picapau Amarelo – Especial de Natal – no YouTube, junto com Felipe Lago, ator e dublador que interpreta Pedrinho.

Entrevistados por Luís Henrique, administrador do canal e amigo do diretor de programa, Jefferson Candido, Lindainês relembrou sua relação com a personagem Emília desde os seis anos quando já usava a roupa de sua boneca (Emília) para se apresentar em escolas públicas, sempre com o apoio da família que reconhecia seu dom para o entretenimento que a levou a ser exitosa com sua empresa que faz animações para festas e eventos com um diversidade de outros personagens vivos.

Luís Henrique os questionou especialmente sobre a participação do elenco no evento internacionalmente famoso CCXP (Comic Con Experience), ocorrido em novembro em São Paulo. Enquanto eles corriam para conhecer alguns famosos, não só do Brasil, que participavam do congresso, acabaram percebendo que eles também são celebridades.

“Eu fiquei muito emocionada, eu tive a felicidade de ter essa experiência com duas senhorinhas, idosas, uma delas em cadeira de rodas, que estava passando com o esposo e me viu, estendeu os braços e disse ‘vem boneca de pano’. Me segurei para não chorar. Como não se apaixonar?”

perguntou ela.

Como descreveu, o conhecimento das pessoas, sejam elas de qualquer idade, sobre o programa é que surpreende, sabendo o nome de qualquer integrante da família Picapau.

Durante a live eles deram oportunidade para que alguns entusiastas do programa pudessem conversar. Um, inclusive, mais que entusiasta, que é o diretor Jefferson Candido, um dos maiores colecionadores de itens do Picapau Amarelo, que também falou um pouco sobre como foi a seleção de Linda, Felipe e dos outros atores.

“A linda nasceu pra ser Emília. No programa da Patrícia [Abravanel, que Linda participou de um bloco] eu fui pro palco, e não sabia que ela fazia personagens e tinha uma agência. Olhando o instagram da Linda eu vi uma foto da Emília. Achei incrível, dei um print e guardei.”

Disse Jefferson enquanto elogiava o vestido de Emília criado por ela como sendo mais bonito que o original daquela versão.

Abaixo nós podemos rever a divertida live, onde eles contam várias histórias pessoais que os levaram à serem escolhidos e também os bastidores da CCXP.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Paula Marquez: de Musa Fitness a estrela do samba paulistano

Ana Paula Marquez: de Musa Fitness a estrela do samba paulistano

Ana Paula Marquez, uma notável figura no mundo fitness, está agora capturando a atenção do samba paulistano. Aos 29 anos, essa piauiense radicada em São Paulo vem consolidando uma carreira impressionante com 14 anos dedicados à saúde e ao bem-estar. Com uma rotina de treinos quatro vezes por semana e uma dieta equilibrada que lhe permite desfrutar de uma vasta gama de alimentos sem restrições, Ana Paula é a imagem da determinação e sucesso.

Recentemente, o sucesso de Ana nas redes sociais chamou a atenção de uma das maiores escolas de samba de São Paulo, que a sondou para ser uma de suas musas no próximo carnaval. Embora honrada, Ana Paula ainda está decidindo se aceitará o convite, ponderando como essa nova aventura se alinhará com seus compromissos atuais e sua marca pessoal.

Ana Paula já demonstrou que não é apenas sua forma física que impressiona, mas também sua habilidade em inspirar e liderar. Com o carnaval se aproximando, o público e seus seguidores estão ansiosos para saber se verão essa estrela do fitness brilhar também no samba. Será que Ana Paula aceitará o convite para adicionar mais um título à sua já brilhante trajetória? Só o tempo dirá.

Continue Reading

Entretenimento

Conheça Aysha Rúbio: representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay Versão Bahia

Conheça Aysha Rúbio: representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay Versão Bahia

A artista Aysha Rúbio, de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, representará Espírito Santo, na edição do Miss Brasil Gay Versão Bahia, que ocorre no mês de novembro, em Salvador/BA. 

O evento reúne artistas do transformismo, que interpretam outro gênero e contemplam o feminino.

A candidata, que é interpretada pelo promotor de eventos, Vitor Gama, já representou o Brasil em 02 concursos internacionais, onde ficou entre as finalistas, e aposta na beleza, inteligência e carisma para conquistar a coroa.

Vitor tem uma forte ligação com as passarelas e coordena concursos de beleza. Decidiu se dedicar ao sonho de construir uma carreira de miss e viver a experiência de atuar pelas causas sociais que defende.

Assim, pretende “usar o título a favor da comunidade LGBTQIA+, sendo porta-voz e militando pelos direitos e, principalmente, pelo merecido respeito”.

Aysha Rúbio está na capital capixaba, onde foi coroada neste fim de semana (11), junto de sua equipe articulando looks e outros itens importantes para a conquista da coroa.

A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove a diversidade pelos estados do país durante seu ano de reinado”, explica

Aysha Rúbio já acumula mais de 30 títulos de beleza durante sua trajetória como transformista que iniciou-se aos 16 anos de idade. 

O evento de coroação aconteceu no Buffet Casa de Luiza com a presença de várias personalidades do Estado, incluindo Myrian Vervloet que foi Miss Espírito Santo gay 2008, o evento prestigiadíssimo é realizado pelo estilista capixaba Flávio Rafalski. 

O Miss Brasil Gay Versão Bahia acontece no dia 15 de novembro, na “capital da alegria” , Salvador/BA.

Continue Reading

Entretenimento

Musa Renata Monteiro relata ter sido vítima de sedução predatória

Musa Renata Monteiro relata ter sido vítima de sedução predatória

No universo aparentemente glamoroso das musas e modelos, Renata Monteiro compartilha uma história que revela uma face sombria dos relacionamentos modernos: a sedução predatória. Em uma entrevista exclusiva, Renata conta como foi vítima desse tipo de manipulação emocional, que deixou cicatrizes profundas em sua vida.

Nos relatos de Renata a história começou com um encontro aparentemente inocente com um dentista charmoso. Ele não só teria omitido o fato de ser casado, mas também envolvido Renata em um emaranhado de promessas sedutoras. Acreditando que estava embarcando em um relacionamento genuíno, Renata até fez reformas em sua casa, herdada de sua mãe, para tornar o ambiente mais acolhedor para seu novo amor.

No entanto, o conto de fadas rapidamente se transformou em pesadelo quando Renata percebeu que as intenções do dentista eram tudo menos sérias. Depois de gastar uma quantia considerável em melhorias na casa, ela descobriu que ele não tinha a menor intenção de se comprometer. Pior ainda, Renata disse ter descoberto que não era a única vítima desse jogo cruel; o dentista tinha um histórico de seduzir e enganar várias mulheres.

Apesar do duro golpe em sua confiança e coração, Renata decidiu transformar sua dor em força, compartilhando sua história para alertar outras mulheres sobre os perigos da sedução predatória. Com coragem e determinação, ela se recusou a ser definida por essa experiência traumática, optando por reivindicar seu poder e seguir em frente.

Renata Monteiro é muito mais do que uma simples musa; ela é uma voz valente que desafia os padrões e denuncia os abusos, inspirando outros a fazerem o mesmo. Em um mundo onde a superfície muitas vezes esconde a verdadeira essência das pessoas, Renata brilha como um exemplo de coragem, autenticidade e resiliência.

Siga Renata Monteiro no Istagram: @re_monteiro40musa

Continue Reading

Destaques